14 de abr. de 2010

O Melhor do Sábado!

Pois é , parece que a Record não para de inovar, e anda competindo de igual para igual com a Rede Globo. alternativa de diversão, nas tardes de sábado é o programa O Melhor do Brasil que está no ar há cinco anos e se mantém fiel aos seus quadros de sucesso porém está sempre surpreendendo. Com a apresentação de Rodrigo Faro, "O Melhor do Brasil" é uma diferente opção de entretenimento, que mistura quadros para toda a família: tem namoro, atrações musicais diversificadas e games para lá de divertidos, com convidados muito especiais e celebridades.
Para quem não conhece, o quadro mais famoso do programa é o ‘Vai dar namoro’, que é onde jovens com a partir de 18 anos vão procurar um(a) namorado (a), o quadro tem sua seriedade, mas o apresentador não deixa o mesmo cair na monotonia, a fim de cada beijo dado no programa, Faro mostra sua desenvoltura e simpátia em engraçadissimas apresentações de cover de artistas, fato esse que dá uma apimentada a mais na atração e incentiva mais ainda a formação de casais.
A novidade da semana é que, desta vez são a mulheres que serão avaliadas e o homens poderão escolher e manda-las para o toco, local onde vão os rejetados e que a cada semana possui um tema diferente. Dessa vez serão eles que usarão desculpas esfarrapas para dispensar uma menina, e a cada beijo Rodrigo Faro fara uma performace inusitada e completa da cantora alcione.


Apartir das 17hrs desse Sábado(17-04), o espetáculo vai começar, e essa semana o programa conta com a presença de Alexandre Frota, Saulo Roston, Renata Domingues e Mariana Leão para abrilhantar ainda mais o programa mais assistido nos Sábados.
Para quem quer entrar em contato com o apresentador é só acessar o Blog do Rodrigo Faro http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro e dessa forma poderá se atualizar mais ainda sobre as novidades do programa "O melhor do Brasil".
Por Adriana Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog