14 de abr. de 2010

Top Seriado!

Em sua sexta temporada, a serie americana House, não sai do topo das lista das séries mais assistidas. House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Por ser dinâmica e misturar a seriedade encontrada na complexidade das discuções em torno das doenças diagnosticadas a cada episódio, Dr House ainda conta com um humor sarcástico que parte proncipalmente do protagonista, que além de ter que resolver o problema de seus paciêntes ainda tem de lidar com suas próprias doença e problemas diários que são com muita dificuldade revelados por ele.
A série agrada todos os tipos de idade, o meu pai assiste, meu irmão assite, eu assisto! E é por isso que ela não sai do TOP 3 das melhores séries. Sua sexta temporada está agora em fase decisiva! Se você ainda não assistiu está na hora de dar uma olhada. A forma na qual a história é levada, não exige sua atenção 24hrs por dia ou seja, se você perder um episódio não se preocupe, cada ep. Carrega consigo uma história completa, com começo, meio e fim. Ou seja assista qual você bem entender!



Ficou com vontade? Baixe House em seu computador
O link do primeiro episódio é: 1x01 - Pilot
http://www.filefactory.com/file/a1ba5bg/n/House.1x01.by.Series.Forever.ram
para continuar assitindo é só baixar pelo site: http://www.vmseries.com/
ou assitir pela Rede Record todas as terças feiras após a novela Bela a Feia. Os Episódio são dublados e está este ano na quinta temporada!

Por Adriana Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog